quarta-feira, 20 de julho de 2011

Esmalte craquelado ...

Oiie Meninas!!

Hoje dei uma passadinha para falar de um esmalte que eu particulamente nunca tinha visto e muito menos ouvido falar. ^^
E vi ele, numa perfumaria pequena e bemmmmmmm perto da minha casa hehe. O incrivel é que eu sempre vou numa perfumaria grande ii nunca tinha visto um desses por lá ... 

É o esmalte craquelado... 

O que é craquelado? 
É um efeito que imita uma rachadura, usado também em artesanatos.

                                               É esse aquii !!

E é claroo que quando eu cheguei em casa fui correndo passar o incrivel esmalte já aproveitando que eu tinha pintado com outra cor heheh... 

     Olhem como ficou Bonitooo ... ^^
                                         os esmaltes usados foram esses


 Usei um esmalte da Risque da coleção Penelope Charmosa (Apuro Violeta)
Aii passei o esmalte Craquelado da Nati Esmaltes 
Depois para dar um brilho passei uma base ( Nati)


 Obs : Use o esmalte craquelado branco com cores escuras como base para aparecer melhor as duas cores.


Bom é isso ...uma postagem rapidinha mais com muito carinho para vocês.

Mill Beijinhos XD


2 comentários: