sexta-feira, 18 de março de 2011

Cômoda de mdf ^^

Olá gente !!!
Desculpe, eu andei meio sumida ultimamente pq com a Facul puxa muito da gente neh hehehehe ...
Bom mais enfim... continuando ...
Minha mãe comprou uma cômoda de mdf que eu estava namorando um tempinho na loja heheh ... ^^
e eu tive que arrumar um tempo pra mim dar uma ageitada nela hihi... eu amo todas as coisinhas de mdf ^^


Aqui esta a foto de como era:


 e como ficou :



Adoreiiii fazer isso =D ,a tinta que usei foi pva roxa ^^ e nas gavetas eu colei tecido ...
coloqueii perto da minha cama junto com outros infeites que tem lá.
Eu adoreii espero que voçê tenha gostado tbm ...
Mil beijos ...

3 comentários:

  1. eu tbm gostei juh ... eu pensei q fosse uma comoda mais isso eh lindo e pode usar p/ decorar tbm lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que linda!!!
    Adoro fazer arte com peças em madeira, faz mais pra mostrar pra gente!!!!
    Ficou uma graça uma verdadeira transformação, ganhou mais vida né?!!!
    Beijos e boa semana.....

    ResponderExcluir
  3. oi juh vim te falar q tem um selinho la n meu blog depois vai la pegar!!!beijosss

    ResponderExcluir