sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Espinhas não mais ... !!!




Olá  pessoal como vão vocês ??

Hoje tenho uma diquinha pra vocês .... que é muito bom

é principalme para aquelas pessoas que não aguentam maissss... as espinhas indesejadas no seu rosto e que passou de tudo que é produto e não adiantou.

    Bom é uma coisa muito simples e barata se eu falar não vão acreditar é o --------------------- tarammmmm chá de camomila ...



Para fazer é muito simples veja como :
Faça o chá como se fosse tomar (normal)
Depois de pronto
Deixe esfriar bem
Coe e
Não coloque açúcar hehehhe

Modo de usar :
Molhe o algodão no chá
E aplique sobre o rosto, principalmente na parte oliosa da pele
e as partes que nascem as espilhas.
Depois lave o rosto com água.
Faça isso pelo menos umas 2 vezes por semana
até as espinhas secarem.
Depois que elas secarem pode fazer isso uma 2 vezes por mês .

E seu rosto vai ficar com uma pele lisa e macia e até com aparência de mais clara.
Tenho certeza que vocês vão gostar ...

Bom essa foi a minha diquianha de beleza de hoje

Muitos Beijos minhas amigas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário