sábado, 16 de outubro de 2010

Olha a make que fiz !!!



Olá pessoal
Vim mostrar hoje pra vocês umas maquiagens que fiz
Sao simples mais sao bonitas ehhehe ^^

                    Essa eu fiz no curso de maquiagem (deu um pouco de trabalho mais eu gosteiii )



                                               Essa fiz na minha tia eu gosteiii heheh ^^



                                 Fiz na minha mae naprova pratica do curso de maquiagem


Agora vou mostrar umas maquiagens que fiz em mim ^^



                              Fiz essa make para um concurso ( nao ganhei mais valeu participar )


                                  Tive uma festa de 15 anos pra ir e fiz essa make ^^



                                                    Fiz no casamento do meu tio

Bom essa sao as fotos de maquiagens que fiz , espero que tenham gostado até a proxima postagem !!!







E NUNCA SE ESQUEÇAM DE SORRIR SEMPRE : ) 

Mil Beijos... smack smack .... para voces
                               

Um comentário: