domingo, 3 de outubro de 2010

Serie Wishbone!!!

Olá pessoal tudo bom com voces ... :D
Hoje estou aqui para falar de uma serie que gostava muito quando pequena
lembrei hoje dessa serie e tive que vim aqui para falar pra voces ^^
é uma gracinha se chama As aventuras de Wishbone,trata-se de um cãozinho com uma imaginaçao muitooo fertil,ele morava com o seu dono Joe ,viviam em uma cidadizinha no Texas chamada Oakdate.
Joe lia historias de livros classicos pra Wishbone e sua imaginaçao ia longe..... ele já foi Robin Hood, Sancho Pança e etc... hehehhe quem assiste esta serie nunca mas esquece noa é mesmo ??heheh olha só que cãozinho mais fofo... ^^







Bom por hoje é só.
Muitos... beijos pra voces ....


E TENHAM UM .....

Domingo




2 comentários:

  1. Qual história wishbone que vc vai nos contar...?Eu tenho poucas lebranças de cachorrinho super treinado, apesar de lembrar de coisas mil vezes mais antigas como Ultramen Tiga. ae parabens pelo blog....

    ResponderExcluir
  2. Ah! eu adooorooo e tenho saudades do Wishbone, com suas estórias vc viaja na maionese legal....
    Parabéns pelo Blog está muito lindooooo!!!!!
    Bjs e até..

    ResponderExcluir